13/06/2009

seres da noite...o vampiro!




O nascimento Tic-tic, tic-tic, tic-tic… O tempo que abranda e suspira, tal a velocidade a que viajam os meus pensamentos…a presença é total…o seu olhar abraça-me…! Tic-tic, tic-tic, tic-tic… …o sangue jorra, e eu sinto o seu sabor quente… doce mistura com os seus lábios, negra rosa que me encantas… Sementes que brilham à lua e me penetram a mente levam-me cada vez mais longe...nunca fui prudente! Mas desejo ardentemente… Nada parece mover-se e nada parece existir…somente o sentir da brisa que me sussurra ao fim… vozes que, como correntes pesadas, me arrastam para o fundo sem no entanto me deixar sem respirar…e eu quero mais, cada vez mais…e ainda mais um pouco! Esvazio os últimos segundos do fim do tempo…com o prazer a percorrer-me as veias. Escuro…agora sozinho! Tic-tic, tic-tic, tic-tic… Percorro com o olhar as sombras em volta…os olhos já sem vida, sem nada procurar, sem a ninguém querer roubar a alma, só aquela dor para apaziguar… aquele tremendo desejo…no sangue que já não corre…na carne que apodrece, enquanto se queimam as últimas visões de uma existência de luz… Tic-tic, tic-tic, tic-tic… Por fim sozinho, perdido e mesmo assim amado…desejado, assim pela eternidade embalado! Caminhei então para longe, da existência, da realidade, do medo…que o desejo ardente incendeia os sentidos ali mesmo… Tic-tic, tic-tic, tic-tic e o tempo abranda sem olhar para o passado…

1 comentário:

Elsa Gonçalves Francisco disse...

há olhares que abraçam

há braços que os acompanham

nos tempos que abrandam

dando espaço

a sentimentos que se reclamam