29/06/2009

tem dias assim...


desliguem a ficha e deixem-na desligada...pelo menos uns tempos!

7 comentários:

Natasha Ferreira disse...

Ahahahahahahah, eu tenho TODOS os dias assim, e só assim é que estou preparada para o dia a dia. ehehehheh Beijosssssssssssssss

Elsa Gonçalves Francisco disse...

:)

sim. há dias assim. há demasiados dias assim... :P

desligar? n...

basta apenas colocar-nos, nesses dias, em stand by:)

*** bons dias!!

Marii' disse...

Eu nunca desligo e continuo com 'bateria' (:

sonjita disse...

Ok ok... para a semana desligo... esta está complicada ;)

BJK

CL disse...

Bem Natacha, isso é que é energia em formato "vamos para a frente", tens de ver se me arranjas isso numas cápsulas ou assim :P


Sim Marii', a bateria está lá toda...o problema é quando os "cabos de ligação" também precisam de revisão ;)

Para a semana parece-me bem Sonjita, até porque realmente esta semana tá mesmo complicadita :) e Elsa, esse stand-by é definitivamente uma excelente ideia e a ponderar com toda a certeza ;), quem sabe umas férias junto da mamã :D

Bjs a todas :)

Elsa Gonçalves Francisco disse...

:)

nas raízes encontramos a força!

Natasha Ferreira disse...

A minha energia em formato "Vamos para a frente", não te arranjo em cápsulas mas sim, em muitos sorrisos.
Se a minha forma de ver a vida fosse contagiante, vivíamos todos bem melhor.
Porra, sabe tão bem chegar ao espelho e fazer estas caretas todas, não???

Eu adoro! Faz-me bem, e para acompanhar as belas das caretas, um belo som saído da minha goela "afinadíssima" que tu conheces, se ainda te lembras!
Há dias que ainda acompanho tudo isto com uns passinhos de dança...
Há melhor acordar para ter um dia em grande???
Hummm, I don't think so...
Só é preciso andar para a frente, o que hoje é um problema ou uma merda duma chatice, amanhã o mesmo tornou-se num pormenor sem a mínima importância.

Beijos e sorrisos