20/03/2007

(Re)Viver

Há imagens que quero guardar para sempre!!!
As capas traçadas à hora da serenata,
O burburinho de um átrio repleto de caloiros!
Palavras e olhares que se cruzam,
Semeiam amigos para a vida inteira!
O Judas e o Barrabás…
… “irmãos” intercontinentais
Na “República das Galinhas”,
lutam com a Dona Isabel, membro da CCL!


Uma tuna principiante à porta dos Filipe’s!
O Tó e o Cantante… o Alfonso e o Lisboa…
de vozes afinadas entre cerveja e guitarradas,
fazem as delicias das fãns aplicadas!!!
Há imagens que eu quero guardar para sempre!!!

Há imagens que quero guardar para sempre!!!
Um castelo altaneiro, uma moura encantada,
que por ser bela e arisca foi sempre assim amada…
Na guitarra procurei regressar,
e passados reencontrar.
Toco uma nota, e nela me deleito
para alguém que lhe tira proveito,
também saborear…
Agora me deito e a seguir me levanto,
e a roda de amigos lá se vai refazendo.
Mas por muito que me aguente
nem sempre descubro o encanto
que outrora fizera vida no nosso canto.
Canto que agora é imagem,
imagem que vou recordar
de uma explanada de sonhos plantados
e tanto para explorar...



autores:


Teresa, Carlos e muitas horas na explanada passadas



(ainda continua...)

Sem comentários: