06/02/2010

pudesse lá voltar...(transformações)

sento-me à mesa de uma vida impar
brilham copos de cristal
nada disto é fundamental
tiro do saco a velha garrafa
histórias de alucinar
percorro com tempo o espaço
memórias a partilhar

saí em busca das estrelas
mas já perdi o lugar
talvez se eu tivesse o tempo certo
pudesse lá voltar...

fui sonhar,
fui esquecer,
fui tentar saber perder…
fui ouvir,
talvez mentir,
fui tentar voltar… no tempo.

permaneço imóvel, num certo infinito
que se fala e não se vê,
procura e não se encontra lá fora
desfaço um outro cigarro,
lembrando um doce vento de veludo
e fico à espera
à espera adormecido

mergulhado neste sonho,
ideias de alucinar
desfaço o último cigarro,
lembrando o doce vento de veludo…

6 comentários:

Anónimo disse...

lindo. : )

tartaruga disse...

deixo-te um sorriso cúmplice... porque não é preciso dizer muito mais...!!! MU xxxxxx

CL disse...

Olá irish, obrigado :).

Tartaruga, um sorriso cúmplice é sempre qualquer coisa de fantástico que podemos guardar numa caixinha que abrimos sempre que precisamos...obrigado :D ***

Elsa Gonçalves Francisco disse...

Dá para fazer uma música com esta letra?
**:)

CL disse...

qui çá :) *** :)

Menina do mar disse...

MARAVILHOSO!
Adorei!