01/07/2009

fim da canção



Chegamos ao fim da canção
E paro um pouco pra dormir
É tarde pra voltarmos atrás
Já nem há motivo algum para rir

É como ouvir alguém dizer
"Vê nessa procura
Uma razão
Pra virar a dor para dentro"
Que é virar o amor para dentro
Falo de um amar para dentro
Que é virar a dor para dentro

Eu vou dizer até me ouvir
A dor chegou para ficar
Eu vou parar quando eu sentir
Não haver motivo algum pra negar

Chegamos ao fim da canção
E paro um pouco para dormir


(ornatos violeta - O monstro precisa de amigos)

2 comentários:

Natasha Ferreira disse...

A canção só acaba, quando nós queremos!
E nunca, mas nunca, é tarde para voltar atrás e sempre há motivos para voltar!!!!
E a dor que possamos sentir, será apenas uma dor que, mais tarde, nos dará aquela força que antes não tínhamos.
A dor é o que nos muda, nos torna mais fortes, mais coerentes e mais inteligentes!
Dormir é apenas uma perda de tempo...

Beijos

CL disse...

palavras tão verdadeiras deixam-me a pensar...obrigado.

Bjs