21/05/2009

nos mitos da noite...tenho medo de os perder!

tenho medo do escuro
tenho medo de mim
e dos reflexos no espelho
tenho medo da luz, procuro esconder-me...
tenho medo de ter medo,
mas mais medo de não ter.
tenho medo do tédio de ser,
como todos querem ser.
tenho medo de correr,
quando devia andar
tenho medo de cair
e depois não conseguir levantar
tenho medo do vento,
seguido da tempestade,
mas mais medo de os deixar ir em liberdade.
tenho medo da luxúria do ter
como todos o querem ter...sem medo.
tenho medo de ficar petrificado
à tua passagem, lua que de mim escarneces.
tenho medo do sangue,
o que não corre e devia correr
o que escorre, numa marca eterna que faz doer...
lento é o tempo de ter medo
como lenta é a noite de todos os medos
por isso tenho medo dos mitos da noite
mas mais medo de os perder
meus medos queridos...

1 comentário:

Elsa Gonçalves Francisco disse...

que o medo maior seja o de não o ter...
não ter o medo que nos questiona, que nos responde, que nos impele, que nos trava, que nos proíbe mas que também nos permite....
não ter o medo que nos liberta, que nos constrói deve ser o maior medo...

nessa altura estaremos não-vivos... e pior podemos até não estar mortos.
não ter medo, não o sentir... talvez seja o primeiro sinal que o medo nos tem a nós e por isso é dono da nossa vida!

ter medo é viver! :)**