09/06/2010

quem sou eu...afinal?

quem sou eu afinal?
para onde olharei quando observo o horizonte?
que infinitos caminhos poderei percorrer,
sentindo o sentido que dos demais vou tendo presente?
seremos escravos de nós ou mestres do disfarce,
com máscaras dignas de ricas festas medievais?
e quem és tu afinal, que em frente ao espelho, a mim me tentas mostrar quem sou?
caminhante de caminhos jamais passíveis de voltar a ser caminhados...
julgado e condenado pela mudança que o tempo promete e submete...
quem seremos nós afinal?

12 comentários:

Anónimo disse...

B: AMEI... mas como prometido comentarei quando também eu estiver mais calma, mais serena e quiça mais inspirada! És de facto uma pessoa interessantíssima!

Anónimo disse...

ora ora, questões de sempre e para sempre na eternidade da humanidade...mas quem, de uma forma ou de outra não se questiona assim?

adorei ***

Anónimo disse...

Carlos Leão reflecte... para melhorar! EXCELENTE qualidade! :)

CL disse...

Obrigado a todos os anónimos e obrigado pela visita, serão sempre bem vindos.

Cumps

Anónimo disse...

A reflectir para melhorar outra vez?!
Pouco original! :) Aspecto pouco positivo... não abona nada a teu favor!

CL disse...

Olá anónimo (de 22 de Junho) além do comentário não ter nada a ver com o post, parece-me pouco oportuno...se insistir neste tipo de comentários poucos inteligentes e sem qualquer interesse serei obrigado a apagar.

Cumprimentos cordiais

Anónimo disse...

Olá identificado (de 22 de Junho).
Por mim, pode apagar o comentário à vontade, aliás não percebo até porque ainda não o apagou. Sem qualquer interesse e pouco inteligente é uma pessoa sem sentido de humor, que é o que demonstra ser ao escrever o seu comentário. Não percebeu ainda tratar-se de uma brincadeira, não só este como outros comentários? É óbvio que não. Não se preocupe pois não voltarei a deixar o meu comentário em mais nenhum dos seus tão reflectidos posts, certamente colocados no seu blog para o que se escreve lhe massajar esse seu ego do tamanho do mundo. Muito mais teria a dizer mas acredite que após o que escreveu a sua pessoa não tem para mim qualquer tipo de interesse. Agradeço e peço-lhe que apague não só este como os outros 2 comentários que fiz acerca da sua reflexão para melhorar. Obrigada.

CL disse...

Caro anónimo, pelos vistos não percebeu o meu "comunicado". Eu perguntei, o que tinha a ver, neste mesmo post o "A reflectir para melhorar outra vez?!" Se bem me recordo este post foi colocado a 9 de Junho e não voltei a colocar nenhum post em que desenvolva qualquer tipo de reflexão acerca seja do que for...por isso a minha pergunta?
Quanto a ser brincadeira, tudo bem, se eu percebesse e os demais bloggers que acompanham pudessem também perceber, e para isso era interessante ter a ver com o post onde está a comentar.
Não sei de onde veio esse "reflectir" outra vez, mas pode crer que reflicto constantemente sobre as coisas, tendo muitas dúvidas sobre elas e percebendo muitas vezes que nada sei e muito ainda tenho a aprender e a melhorar...dessa forma vou aceitando a mudança, e a necessidade de intervir de forma consciente, positiva e construtiva, coisa que nem todos querem ou aceitam.
Quando fala do meu ego, seria interessante ter a consciência de verificar o seu antes de vir para aqui comentar. Não fazendo ideia se o considera grande ou pequeno, não me parece pertinente mais uma vez para este post.
E para terminar, remeto para uma simples regra de etiqueta de qualquer sociedade, "na tua casa as tuas regras, na minha as minhas". Não sei quem é, mas com certeza não irá encontrar este tipo de intervenções na "casa" de outros sem ou me identificar ou de forma a que mais ninguém perceba. By the way, eu costumo usar o email ou o twitter quando é para brincadeiras privadas, como o meu email está disponível no perfil, disponha.

Cumprimentos

Anónimo disse...

O comentário de dia 20/06 às 23.10h e os comentários de dia 22/06 às 00.05h e 01.58h foram escritos e são da responsabilidade de Inês Bárbara!

Lobacho disse...

Espero que não reflictas (nem muito nem pouco) para apagares os comentários

CL disse...

Thnkx Fagulha! ;) coisas estranhas...

cya in msn


beijos

Anónimo disse...

Oi prof, a brincar aos blogues?!?! Os comentários foram criados de propósito, foram não foram? Só pode... lololo..

Veja lá se p o ano é mais soft cm os seus alunos k este ano foi puxadinho ;)

**

Dredgirl