21/09/2009

???


6 comentários:

Anónimo disse...

o mundo das possibilidades! Muito maior que o das realidades!

sonjita disse...

well... you'll never know if you don't take a risk!!!!

Kiss Kiss

;)

P.S. Fora de brincadeiras... esta é uma questão eterna. Nunca teremos possibilidade de deixar de a colocar dado que todos os dias somos obrigados a tomar decisões... faz parte!

CL disse...

:) sim Sonjita. E será que não é mesmo o motor maior da existência, o acreditar que independentemente do caminho escolhido, há outro que também segue o seu caminho, faz as suas escolhas, os seus próprios erros, e que (nós noutra escolha) podemos um dia voltar a cruzar-nos no caminho? Como se estivéssemos a viver cada escolha tomada, mas que todo um "universo" caminhasse a par e passo com aquele em que nos "deslocamos".
Ehehehe, não deixa de ser um pensamento algo reconfortante ;). Se analisarmos com mais cuidado, a anónima (:)) acaba por também dizer algo parecido, apesar de usar o termo possibilidades em vez de "universos", ou "escolhas"...
Mas agora vou eu deixar um par de perguntas que irão sempre perseguir quem um dia nelas pensar e mergulhar: "Afinal o que é a realidade? Só existirá uma?"

tartaruga disse...

ai ai... o que eu gosto desta temática!!! :D Que SE tão pequenino e que contém tanto significado... um universo dele portanto!!! Mas ás vezes há escolhas que valem a pena ser feitas... realidades que merecem ser vividas... já equilibras-te a tua balança????? :D;)

sonjita disse...

Hummm, a realidade faz-se no caminho... resulta das escolhas :)

e sim, percebo o teu recorforto... é bom crer que um dia, um pouco mais à frente, sem contar e sem querer, o caminho volta a cruzar ;)

lol

BJKa

CL disse...

Olá tartaruga. A história da balança equilibrada sempre me fez um pouco de confusão (mas também eu deixo que muita coisa me faça confusão, lolo), pois parece-me que é no desequilibro da balança que procuramos sempre equilibrar que arranjamos equilíbrio para conseguir viver e aprender...equilíbrio constante normalmente é sinónimo de estagnação. Precisamos de abanar as nossas concepções constantemente e desiquilibrá-las, para tentar perceber o caminho a percorrer.
Claro que de tempos a tempos, estamos equilibrados, mas nessa altura, quando os vários universos se cruzam novamente, abanamos esse equilíbrio e tentamos evoluímos...e como a sonjita disse e muito bem é bom acreditar que algures lá na frente, sem contarmos ou fazermos algo por isso, os caminhos se cruzam...

Beijosssssssssssss