31/08/2009

janelar...

o fumo do cigarro percorre-me os dedos...
detenho-me a ouvir o som da cidade ao longe,
calma, sozinha num misto de mistério e melancolia.
bem lá no alto, brilha esta estrela,
senhora de todo o tempo...senhora de quem tudo já terá visto!
e esteve, está e estará com a sabedoria do todo...sempre!
"- Onde vais?" parece perguntar.
Tal como ela própria, vou caminhando...
"- Onde me levares! procurando o mesmo que tu...
um lugar para desfrutar tudo o que há a desfrutar", respondo.
Espero que a brisa lhe leva as minhas palavras,
tão breves como a sua existência
num tempo que nunca saberemos se a tempo...
quem sabe esse mesmo nos dê as respostas, ao seu tempo!

5 comentários:

tartaruga disse...

GRANDE... grandeee...!!! um abraço :)!!! schuack!:P

A espalha brasas disse...

Não gosto do relógio....
parece que está a lutar contra o tempo:)

CL disse...

:)... o tempo é sempre algo que nos assusta, ora lento, ora rápido, pois mostra-nos a nossa fragilidade... ;)

Beijos

sonjita disse...

Que a brisa te arraste e te prenda a esse lugar para onde queres ir...
... já como diria o variações, "porque eu só estou bem, aonde não estou, porque eu só quero ir, aonde não vou"

:)

BJKa

P.S. Já de regresso ou ainda em férias?

Natasha Ferreira disse...

Bem, o tempo é certamente o que de mais valioso temos. Temos é de ser pessoas organizadas e saber geri-lo como ele corre, rápido ou lento!
Quando tudo se gere bem, não é o tempo que irá estragar!!!

Beijosssssssssssssss