15/04/2009

seres sentidos...

quero amar quem não amei, mas sem deixar de amar quem amei... e vou amar...
quero optar pela esquerda e pela direita, sem deixar para trás qualquer uma das portas fechadas...
quero poder nunca perder de vista, que optei por uma dessas portas e lembrar que outro eu estaria aqui se tivesse optado pelo outro lado.
quero parecer-me a um polvo com os seus numerosos tentáculos, e com cada um deles, simultaneamente, agarrar e sorver experiências únicas e irrepetíveis, num mesmo tempo, num mesmo espaço ...vértice de vidas possíveis.
quero viver numa foto o passado e o futuro e quero procurar o negativo para encontrar outro eu no presente...
quero as experiências que tive e mais ainda as que não tive...
quero ser quem sou e ainda quem não fui...e quero ser quem serei...
mas no fim, lá bem no fundo, em breves momentos de sobriedade, tenho medo que nada disto faça sentido...prostrado a um silêncio à muito convertido.
mas quero sentir que tudo isto seja parte de um mesmo sentido, o sentido que damos ao que é ser sentido!

2 comentários:

tartaruga disse...

Well... i say... it makes sence... but that's just me!!! Jokas :P :D

CL disse...

yap...that's it ;)kisses :P