21/03/2009

o toque...(do vampiro)

procuro o toque perfeito...
ao longe a sereia
que fascina mortais,
com o seu longo grito lascivo
chora, pois termina devagar,
o sopro de um dia mais…

delicada deusa estival,
de adornos sonoros, brilhantes
e melancólicos…
eleva-se a divindade
com a dança que lhe cabe
e rodopia cantando
olhando o seu reinado!

também os zéfiros
vagueiam pelo bosque
procurando a sorte,
que se nota,
num vacilante vai e vem,
de ventos do norte…

o som seduz-me e eleva-me
numa dança hipnótica, erótica...
rodopio, e a lua
de vermelho acossada
parece para mim esquartejada...
sangra o céu negro da noite,
mas doce é a brisa que me
acaricia e delicia secretamente

finalmente com sorte te toco,
minha princesa da noite
e noto…o toque na pele
com os lábios sedentos,
num corpo que estremece...
e suavemente me perco.

e o anseio,
perde-se lentamente
no final da noite…
com o sabor da pele nos lábios,
com o cansaço do prazer no corpo,
com a mente no sonho tornado realidade...
encontro o toque perfeito!
e toco, para saber que de ti
levei um bocado...

Sem comentários: